ímas personalizados
Detalhes de batismo, Faça detalhes

Imans perersonalizados para batismo

Uma das ideias mais originais que está se tornando moda como detalhes são os imans de batismo personalizados. Você pode torná-los personalizados, com fotos, datas, cores, materiais. Temos uma ideia…

Imans perersonalizados para batismo

Uma das ideias mais originais que está se tornando moda como detalhes são os imans de batismo personalizados. Você pode torná-los personalizados, com fotos, datas, cores, materiais. Temos uma ideia diferente e personalizada em formato de chupeta e em cores. Neste tutorial você aprenderá como fazê-los em alguns minutos, você pode fazer quantas cópias quiser!

Crie teus próprios ímãs de batismo personalizados e surpreenda-se com eles!

Em gran velada você encontrará tudo o que precisa para fazer ímãs em casa.

Deixamos para vocês duas opções de materiais diferentes. A diferença? Os pezinhos são feitos de resina a base de água, mais rústicos e você pode escrever com marcador permanente o que quiser, nome, datas, eventos … Fizemos os ímãs de chupeta com resina de poliuretano, são moldes personalizados, gravuras e as figuras são inquebráveis, pelo que isso não acontece com o material dos pés. Você pode usar qualquer um dos moldes com dois materiais.

Imans caseiros para detalhes de batismo

Começamos com os pés engessados. Este material de resina à base de água é mais barato do que o poliuretano. Com um quilo de resina você terá que fazer 15 pares de pés. Os corantes dessa resina são os pigmentos para artesanatos.

Toma nota dos materiais que usamos

Como fazer ímãs batismo

  1. O processo é muito simples, pese a resina em um recipiente grande e adicione um pouco de pó de pigmento e misture. Lembre-se que assim que as figuras estiverem secas a cor ficará mais intensa. Misture bem com uma espátula até que não fiquem grumos e preencha as formas.
  2. Deixe secar completamente e retire o molde. Cole na parte de atrás com uma gota de cola um ímã. Deixe secar por uns dias.

Você pode escrever com um marcador permanente o que preferir.

Ímãs personalizados batismo

Por que fazer detalhes para batismos caseiros? Queremos que esse dia fique na memória e não seja esquecido. Uma das formas de o conseguir é dar a cada um dos participantes um pequeno detalhe como lembrança. Se você deseja que esse detalhe seja único e útil, você deve começar a trabalhar para encontrá-lo. Encontrará muitas ideias e opções, se o que procura é económico e exclusivo, pense que ao fazer os pormenores da casa irá torná-la mais especial.

Os ímanes são um pormenor único, divertido e muito útil. Em quase todas as casas, encontramos ímãs nas geladeiras. Servem como elemento decorativo e / ou para pendurar pequenas notas ou lembretes. Dar um desses ímãs fará com que a memória daquele dia dure muito. São detalhes diferentes que certamente não esquecerão.

Crie teus próprios ímãs de batismo personalizados e surpreenda-se com eles!

Ímãs caseiros para detalhes de batismo

Tome nota dos materiais que usamos para fazer as chupetas. Você verá no vídeo e no passo a passo que existem dois tipos de resinas, escolha a que preferir,

O molde que utilizamos pode ser personalizado. Neste caso, o molde é gravado com o nome. Você pode fazer o mesmo ou adicionar a data do evento. Use pigmentos para artesanato colorido, é uma forma simples de fazer ímãs coloridos. Outro modelo pode ser em branco e repassar as letras coloridas com um marcador permanente.

Estas figuras são feitas com dois materiais diferentes. Um é o pó de resina hidrossoluvél. É um material muito simples de trabalhar e seca rapidamente. Reproduz perfeitamente as formas das figuras e suporta bem os pigmentos para artesanatos. A textura é semelhante à cerâmica. Esses ímãs podem cheirá-lo. É muito simples, prepare uma mistura de 70% de álcool 96º com 30% da essência aromática de sua preferência. Deixe essa mistura marinar por alguns dias e borrife no dorso da chupeta. Deixe secar antes de embalar.

O outro material usado é a resina de poliuretano de dois componentes. O resultado se assemelha a uma figura de plástico rígido. Você também pode torná-lo colorido, neste caso usando corantes líquidos para velas. Quase não pesa e não quebra ao cair.

Ímãs personalizados de batismo caseiro

  1. Começamos com os ímãs de poliuretano. Consiste na mistura de dois componentes, um pouco mais A do que B. Pesar em um recipiente 14,5 gramas do componente a e adicionar 11,5 gramas do componente B. Misture bem os dois componentes e adicione algumas gotas de corante líquido para velas. Misture novamente até que a mistura esteja uniforme. É importante que esteja bem misturado. Encha os moldes preparados e deixe secar completamente.

2. Desenforme as figuras, você deve esperar até que esteja completamente seco, caso contrário a figura se deformará. Se houver algum excesso de resina, você pode removê-lo com uma faca. Cole os ímãs com cola forte na parte de trás da figura e o ímã está pronto.

3. Agora vamos usar a resina hidrossoluvel, você verá como também é muito fácil de fazer. Para dois ímãs de chupeta, ele pesa 50 gramas de resina em pó. Separe um pouco desse pó em um copo e adicione o pigmento artesanal lá. Misture bem e disperse a cor. Adicione esta resina colorida ao resto do pó de resina e misture novamente. Por fim, adicione 14 gramas de água e mexa até obter uma pasta fina e sem grumos. Despeje essa mistura nas formas e deixe secar por pelo menos 1 hora.

4. Quando as figuras estiverem completamente secas e rígidas, retire o molde, se for feito com antecedência as figuras quebrarão. Coloque os ímãs colados e você terá a chupeta pronta.

Se tem sido fácil para você fazer ímãs de batismo personalizados, não perca todas as ideias que você pode encontrar no blog de hacer detalles. Todos os dias você pode visitar nossos canais nas redes sociais onde terá acesso às últimas publicações sobre sabonetes, velas, cosméticos, sabonetes, detalhes, FACEBOOK , INSTAGRAM, TWITER, , PINTEREST e YOUTUBE

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Menú