minivelas decorativas
Fazer velas, Velas decorativas

Minivelas

Aprenda a fazer tuas próprias mini velas decorativas com este tutorial simples. Porque gostamos de velas, elas decoram, exalam aromas e têm uma luz quente e suave. Use-os para decorar…

Minivelas

Aprenda a fazer tuas próprias mini velas decorativas com este tutorial simples. Porque gostamos de velas, elas decoram, exalam aromas e têm uma luz quente e suave. Use-os para decorar qualquer canto da sua casa. Estas minivelas são versáteis, você pode até dar como detalhe em um evento. São muito mais fáceis de fazer do que pode parecer para você.

Acesse a gran velada e encontre tudo que você precisa para fazê-los

pequenas velas

As velas são usadas desde as primeiras civilizações, no início serviam para iluminar, depois foram incorporadas a rituais e oferendas. Mais tarde, eles foram usados ​​para decorar e aromatizar os quartos.

Umas velas lindas farão a diferença em um ambiente bem decorado. Você pode fazê-los em várias formas e cores e adicionar sua essência favorita. As velas tornaram-se um elemento indispensável em todos os tipos de decoração. Há quem os utilize para relaxamento, meditação, como enfeite ou para criar espaços e recantos mais íntimos.

Escolha teu aroma preferido

Qual é o seu perfume favorito? lavanda, floral, cítrica, amadeirada, frutada, doce …

  • As Fragrancias florais exalam um cheiro agradável ao ar livre, os aromas a plantas como a alfazema ou o tomilho relaxam e criam um ambiente muito acolhedor.
  • As Fragrancias amadeiradas remetem aos aromas naturais das madeiras, até raízes que o levarão a locais tropicais, florestas e natureza. São aromas intensos e sugestivos.
  • Se optar pelas fragancias doces, eles vão trazer-lhe memórias para a sua casa, para a cozinha das suas avós. Como a baunilha que perfuma perfeitamente toda a casa, é suave e com toques doces.
  • As fragrâncias cítrus enchem o ambiente de frescura, são leves e menos intensas, para ambientes de verão ou festas ao ar livre.
  • Se você optar por fragancias exoticas como a flor de tiare, orquídea, será transportado para paraísos naturais. Vá em frente e dê um toque exótico à sua casa com este tipo de fragrância.

Esta foi uma pequena seleção da grande variedade de essências aromáticas que você pode encontrar em gran velada para escolher.

Deixe a magia de velas acesas permear sua casa

MINI VELAS EM CASA

O formato escolhido para este tutorial consiste em umas velas com uma figura sobre elas. Como sempre, encorajamos você a escolher suas próprias formas, cores e aromas. Pensamos tê-los feito com esses divertidos moldes de formas da moda, palmeiras e flamingos. Antes de começar a elaborá-los, você deve seguir o passo a passo à medida que o explicamos para que seja simples e muito fácil.

Os materiais que você usa para fazer velas não devem ser usados ​​posteriormente para outros usos, mesmo que sejam muito limpos. No tutorial mostramos como fazer a vela da palmeira, para fazer com o flamingo é o mesmo processo com outra coloração, o corante liquido velas cor-de-rosa flamingo.

Mãos à obra!

O que você precisa para fazer uma vela DIY?

Segue o passo a passo como fazer mini velas!

Para torná-lo mais explicativo, diremos que essas velas são duas velas unidas pelo pavio que têm em comum.

  1. Começamos com a vela num recipiente.

Pegue a cera gv-35 para derreter, para cada tealight você precisará de cerca de 25 gramas. Assim que a cera derreter, adicione uma gota do corante escolhido e algumas gotas de essência aromática. Misture com uma espátula e deixe a temperatura cair para cerca de 62º para encher o recipiente. Deixe esfriar em um local sem correntes de ar.

2. Segue com as velas de palmeira

Derreta a cera gv-20, cada palmeira precisa de 10 gramas de cera. À cera derretida adicionamos algumas gotas do mesmo corante, queremos que a palmeira tenha mais cor do que a vela no vidro. Adicione umas gotas de essência aromática, misture e preencha uma cavidade do molde de palmeira.

3. Une as duas velas

Quando a palmeira estiver sólida, mas um pouco quente, retire o molde e enfie um pedaço de pau pontudo no centro da palma até sair na outra ponta, verticalmente. Passe o pavio encerado pelo orifício, deixando um pedaço que sobrou na ponta da base da palmeira.

Faça um furo no centro da vela de chá e insira o pavio. Pressione um pouco a palmeira sobre a vela do chá e deixe esfriar completamente. Você pode remover e alisar com os dedos se alguma imperfeição permanecer, faça-o agora que as ceras ainda estão um pouco quentes.

Fácil, rápido, simples e com resultados muito rápidos! É assim que essas mini velas decorativas e divertidas são feitas! Vá em frente e divirta-se e surpreenda-se com suas criações. Não perca nossas publicações nas redes sociais, INSTAGRAM, TWITER, , PINTEREST e YOUTUBE

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right