Cosméticos naturais, Fazer cremas

Óleo Anticelulite

Existem várias maneiras de tratar a celulite, dentre elas o oleo anticelulite, gel de banho, e espumas. O mais difícil é elegir o tratamento mais adequado e saber como aplicá-lo…

Óleo Anticelulite

Existem várias maneiras de tratar a celulite, dentre elas o oleo anticelulite, gel de banho, e espumas. O mais difícil é elegir o tratamento mais adequado e saber como aplicá-lo corretamente. Hoje te mostraremos como preparar teu próprio oleo anticelulite com azeites vegetais.  Ademais, vamos te de esclarecer como e quando se deve aplicá-lo. Os tratamentos em óleos, além de tratar o problema, deixará a pele com uma textura suave, hidratada e com mais brilho.

Tratamento anticelulite com óleo

A celulite é um dos problemas mais comuns entre as mulheres, a qual consiste em uma disposição adiposa que somente ocorrem em pessoas do sexo feminino. De acordo com as estatísticas 9 entre cada 10 mulheres a terão ao longo da vida. A celulite não distingue idade, peso, tamanho ou forma. Muitas vezes de forma errônia algumas pessoas acreditam que somente ocorrem em mulheres com excesso de peso ou sedentarias, o que é um erro muito comum. Eliminar ou minimizar a celulite segue sendo um dos maiores desafios, já que é um dos grandes problemas estéticos entre este genero.

Sua incidência surge com a influência de factores hormonais e genéticos, que podem ser agravados com o uso de tabaco, má alimentação e falta de exercícios físicos.

Uma coisa é certa, não existem milagres. O principal para que um cosmético seja efetivo são seus componentes e a constância na aplicação. Os produtos anticelulites favorecem a hidrodrenagem, pois desta forma elimina a gordura acomulada. Com o uso destes produtos a mudança é significativa na pela, pois a torna mais suave, sem acumulação de diposidades, e mais nutrida. Também se notará na pele uma aparência mais firme, mais fina e com mais brilho.

Fazer oleo anticelulite

oleo Anticelulite caseiro

Escolher este tipo de cosmético em formato de óleo é uma opção muito prática e eficaz. Com certeza tu já provaste vários, e mesmo assim estás quase a desistir. No entanto hoje te insistimos que ainda não jogues a toalha. O óleo anticelulite que te recomendamos é econômico, fácil de aplicar e muito eficaz. Ademais de ser eleborado com uma mescla de óleos vegetais.

O oleo anticelulite esta escalando posições dentro deste tipo de cosmética já que têm uma alta absorção na pele, o que aumenta sua eficácia. Além de ser um produto feito com óleos vegetais, este é um cosmético natural e livre de produtos químicos que poder prejudicar a pele.

Como devo aplicar?

Para obtener os resultados que estás buscando, te recomendamos que sigas estas instruções de uso do óleo, e notarás os resultados.

  1. Ativa a zona, ou seja, faça uma massagem suave com o auxilio um instrumento massegeador alguns minutos antes.
  2. Aplique o óleo anticelulites. Distribuas bem por toda a zona e faça uma massagem um pouco mais intensa durante 10 minutos. Tu irás observar como o produto é absorvido na pele. Poderás usar qualquer instrumento massageador para massagem anticelulítica.

Uma boa ocasião para aplicar o produto é antes de realizar alguma atividade física, já que os resultados se verão potencializados.

Oleo anticelulite caseiro

Tipo de massagem por zonas

Em cada zona do corpo se fará um tipo diferente de massagem

  • Braços, talvez esta zona seja a menos comum. Começa por aplicar o óleo, fazendendo círculos suaves desde o cotovelo até chegar à axila.
  • Glúteos, aplica o óleo mediante aos movimentos circulares ascendentes.
  • Abdômen, igual que na zonas dos glúteos, mas com mais fricção.

O óleo anticelulite poder ser utilizado várias vezes ao dia. Uma vez aplicado corretamente, terás que deixar que a pele o absorva por completo antes de vestir alguma peça de roupa por encima. Te recomendamos que uma das aplicações seja feita antes de dormir, para que o produto se absorva bem e assim, notarás um maior efeito.

É válido ressaltar que eliminar 100% da celulite é impossivel.  No entanto, com os óleos vegetais poderás suavizar e minimizar a celulite até que tu a esqueças. Ademais, ao aplicar esta mistura de óleos, sua pele ficará mais suave, macia e hidradata.

Anote os ingredientes necessários, e o simples passo a passo para elaborar o óleo anticelulite,

A composição do óleo anticelulite não é por acaso. Ele está composto por uma combinação de óleos vegetais com propriedades específicas para tratas a celulite. O óleo de algas destaca-se por suas propriedades anticelulites e reafirmantes, que ajuda a eliminar a gordura corporal. A centelha asiática é um potente antioxidante e calmente. O óleo de chá verde ativa a circulação e hidrata. Ainda são adicionados os óleos essenciais de laranja, anticelulítico e o de toranja, por conterem propriedades oxidadentes e astringentes, o que os fazem ideais para os tratamentos anticelulítico.

Fazer oleo anticelulite

  1. O processo é muito fácil e rápido. Em um recipiente limpo e desinfectado terás que adicionar os óleos vegetais e os óleos essenciais com as quantidades já mencionadas. Por útimo adicione a vitamina E misture todos os ingredientes por alguns minutos.

Coloque em um recipiente com dosificador para que seja mais fácil a aplicação.

Até aqui o tutorial de hoje foi sobre o oleo anticelulite fácil de preparar e bastante efectivo. Se desejas saber mais sobre nossas próximas publicações, visite nossos canais nas redes sociais, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITER, PINTEREST e YOUTUBE.

Até logo!

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Necesita estar de acuerdo con los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Menú