Cursos avançados, Destaque, Detalhes do casamento, Faça detalhes, Fazer velas, Velas decorativas

Velas de casamento com formas originais

Aprenda a fazer velas de casamento com formas originais! O resultado é perfeito para dar aos convidados ou para decorar as mesas.Além disso, ao prepará-los em casa, pode personalizá-los como…

Velas de casamento com formas originais

Aprenda a fazer velas de casamento com formas originais! O resultado é perfeito para dar aos convidados ou para decorar as mesas.

Além disso, ao prepará-los em casa, pode personalizá-los como preferir. Neste caso optamos por fazê-los em forma de casal abraçado, mas há muitas outras possibilidades. E é que as velas podem ser feitas em formato de noivos, bolo de casamento…

Os materiais que usamos para fazer velas de casamento com formas originais são:

  • Cera de vela perfeita GV-20 em pérolas, ideal para fazer velas em moldes de silicone. Obtenha velas perfeitas com cera GV-20. Velas em detalhe! Ideal para fazer velas de diferentes formas e figuras. Estas são pérolas brancas, que são vendidas a granel. Esta cera é um concentrado especialmente desenvolvido para a produção de velas em moldes de silicone. Fornece três benefícios às velas: corretor, suavizante e endurecedor. A cera de vela GV-20 pode ser usada sozinha e misturada com outras parafinas ou estearina. Cera de grande opacidade e contraste nas figuras, destacando sua forma e relevo. A fórmula para velas perfeitas é simples: GV-20 WAX + corante + essência + molde = vela caseira com acabamento profissional. Para comprar esta cera no atacado clique aqui. Ponto de fusão: 66-70ºC
  • Copo reto para velas com cortiça, 6×8,3 cm, perfeito para fazer velas aromáticas. É vendido vazio, é feito de vidro transparente e resistente ao calor. O vidro inclui uma tampa de cortiça. O que precisa para fazer velas de vidro perfumadas? Cera GV-35, essência aromática, corante e pavio encerado. Para deixar o resultado ainda mais original, pode decorar o vidro com os autocolantes que encontrará na nossa loja online. Tenha em mente que o copo não está cheio até o topo porque deve deixar espaço para o pavio e poder fechá-los. Truque! Para que as velas fiquem perfeitas, é importante que o copo não esteja frio, para que possa aquecê-lo antes. Desta forma, não há grande contraste de temperatura entre a cera quente e o vidro frio. Capacidade: 150cc aprox. Medidas aprox: 6 cm de base x 8,3 cm de altura x 7 cm de diâmetro superior. Medidas da tampa: 6,4 x 1,5 cm.
  • Molde de casal abraçados, 5,5×11,5cm, ideal para fazer velas. É feito de silicone e destaca-se por ser antiaderente, flexível e muito resistente. Este molde representa um casal que se abraça e também será usado para fazer figuras decorativas de cimento ou gesso. Além disso, fazer velas com ele será muito fácil. Só precisa derreter a cera, adicionar a essência e o corante e mexer. Enfia o pavio no molde e o enche. Deixe secar e terá a vela pronta para usar. Receberá algumas criações únicas para dar de presente ou para decorar sua casa! Clique em mais detalhes para ver passo a passo como fazer velas com este molde. Medidas aproximadas: 5,5 cm base x 11,5 cm altura. Peso aproximado: 100 g de cera.
  • Corante bege concentrado líquido para velas. Com ele obterá cores mais vivas e intensas sem a necessidade de adicionar muito corante à cera derretida. De fato, com 2 gotas pode colorir até 100 g de cera. São fáceis e confortáveis ​​de usar e destacam-se pela sua estabilidade. Além disso, não deixam caroços ou manchas de cor e não entopem o pavio. Tudo são vantagens! Para usá-lo, adicione algumas gotas à cera derretida e mexa até que a cor fique homogênea. Vai longe e é muito lucrativo. Agitar antes de usar.
  • Essência aromática de lilases com notas florais, leves toques especiados de cravo e anis e o calor da baunilha. Uma explosão de aromas que vai te conquistar! Os aromas de lilás são os protagonistas desta essência, você também encontrará nuances de jasmim, mimosa ou muguet. Também é uma ótima opção para perfumar velas ou criar ambientadores personalizados. Também servirá para fazer um perfume com a essência de lilases. Obtenha esta essência lilás concentrada e faça com que suas criações diy tenham um cheiro maravilhoso! ingrediente cosmético. Não ingerir. uso profissional.
  • Pavio de vela encerado 8-9 cm. É vendido por metros. É um pavio de algodão, embebido em parafina, pronto para colocar na vela. O pavio encerado é um dos mais utilizados na confecção de velas e um material essencial em sua preparação, pois é responsável pela queima correta da vela. A escolha de uma ou outra espessura dependerá do diâmetro da vela e de outros fatores importantes, como o ponto de fusão da cera. Clique em mais detalhes para ver como escolher o pavio mais adequado para suas velas e as diferentes formas de colocar o pavio nas velas.
  • Etiquetas redondas personalizadas com coroa floral lilás. Pacote de 39 colas autoadesivas redondas personalizadas para detalhes de 3,5 cm de diâmetro. Disponível em 6 núcleos para escolher. São bonitas auto-adesivas decoradas com uma coroa de flores que podem ser personalizadas com o nome e data a indicar. Ideal para embalagens, sacos aromáticos, sacos de celofane namoro… São muito versáteis! Têm um design apelativo e elegante e são exclusivos da nossa loja online. As colas autoadesivas que pode comprar na Grande Tarde destacam-se pela sua resistência e qualidade. Aderem perfeitamente a diferentes tipos de superfícies (cartão, papel, plástico, vidro, alumínio…) e são resistentes à água. Adquira estes autocolantes e obtenha uma embalagem perfeita para os seus detalhes! Dinheiro na entrega não é óleo para adesivos personalizados. Mede aproximadamente: 3,5 cm de diâmetro.
  • Flores de malva. Em Gran Velada pode comprar flores de malva de primeira qualidade. Colocamos à sua disposição as flores já secas para que possa usufruir dos seus benefícios cosméticos. Pode comprar a granel, a partir de 50 gr. para fazer macerados, tônicos e extratos caseiros. Como fazer extrato de malva? Muito fácil maceração destas flores em óleo, glicerina ou álcool. Uma das principais propriedades da malva é seu efeito emoliente, por isso é usada para fazer cremes hidratantes, sabonetes e tônicos faciais. Além disso, as flores secas de malva servirão para decorar suas velas e sabonetes com um toque rústico e natural. ingrediente cosmético. Não ingerir.
  • Corda de cânhamo polida Bobina de 110 metros para embalagem e artesanato. A corda de cânhamo que pode comprar na Gran Velada é de cor natural, ideal para dar um acabamento rústico aos seus detalhes. É um fio de cânhamo fino para atar e decorar presentes que se destaca por ser muito flexível, maleável e fácil de usar. Adquira esta fina corda de cânhamo e dê o acabamento perfeito a detalhes, sabonetes, velas, recipientes…! E é que permite personalizar uma ampla gama de produtos.
  • Sacos de polipropileno 8x5x 24 cm. Sacos de polipropileno transparentes, com fundo quadrado e fole. Colocamos à sua disposição bolsas de polipropileno com fole, base fechada e retangular, perfeitas para seus detalhes de comunhão entre muitas outras coisas. Destacam-se por terem um acabamento cristalino e brilhante, bem como por serem resistentes e flexíveis. Verá como é fácil preparar embalagens cuidadosas e detalhadas e tornar seu conteúdo mais atraente. Pode comprar sacos de polipropileno na loja online da Gran Velada. O pedido mínimo é de 10 unidades.

Não perca detalhes do passo a passo para fazer velas de casamento com formas originais e ouse colocar em prática!

  1. Começamos com o casal abraçado. Para fazer isso, derreta 250 g de cera em fogo baixo. Com 1 quilo dá para fazer quatro velas com esse formato.
  2. Adicione algumas gotas de corante bege e essência aromática quando estiver derretido e mexa bem. Enfie o pavio no molde, deixando mais sobra para inserir mais tarde no copo. Prenda na parte superior com um suporte de pavio. Quando a cera estiver em cerca de 85ºC, despeje na forma e no copo, deixando um pouco para encher depois.
  3. Espere esfriar até a temperatura ambiente e sem mudanças bruscas de temperatura. Quando estiver completamente seco, desenforme com cuidado a vela do casal que se abraça. Com uma haste guia faça um furo no centro do vidro.
  4. Insira o pavio restante do casal abraçado no buraco que acabamos de fazer. Aqueça a cera que reservamos novamente em fogo baixo e despeje-a aos poucos no copo para unir as duas velas. Decore com as flores de malva.
  5. Coloque os adesivos no vidro. Para a embalagem, coloque as velas nos saquinhos e feche com a corda de cânhamo. Pronto para surpreender seus convidados!

Quer ver mais ideias para preparar um casamento DIY? Então, só precisa baixar o manual gratuito para fazer lembrancinhas de casamento.

Encontrará muitas propostas de velas artesanais. Além disso, no blog www.hacervelas.es tem à sua disposição tutoriais simples para preparar facilmente em casa. Aposte no artesanato em um dia tão especial!

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right