Fazer velas, Purificadores de ar doméstico, Velas decorativas

Velas antitabaco

Crie um ambiente agradável e livre de odores com as Velas Antitabaco caseiras. Estas velas estão elaboradas para camuflar e ajudar a eliminar o cheiro de tabaco e de cinzeiro.…

Velas antitabaco

Crie um ambiente agradável e livre de odores com as Velas Antitabaco caseiras. Estas velas estão elaboradas para camuflar e ajudar a eliminar o cheiro de tabaco e de cinzeiro. Para isso é necessário aromas específicos que ajudam a esta função, não qualquer aroma pode servir.

As festas em casa são geniais, mas sempre fica um desagradável cheiro de cigarro. Durante a festa, ter algumas velas antitabaco acendidas farão com que este aroma se transforme em um aroma agradável. Outro ponto a favor é o toque decorativo que esta vela pode dar. Pode seguir o tutorial e fazer as mesmas velas em outros recipientes ou vaso de cristal, cimento ou alumínio… Elabora tuas velas antitabaco em consonância com a decoração do seu lar. Escolha entre diferentes recipientes muito decorativos para fazer as suas velas.

Para que o resultado seja maior, te damos outras opções para mitigar este desagradável aroma. Nos cinzeiros que serão utilizados, adicione areia no fundo e coloque algumas gotas de essência aromática antitabaco. Esta solução também ajudará a eliminar o mal cheiro.


Velas antitabaco decorativas

A elaboração destas velas é muito fácil. Incluso pode colocar cor ou mudar de recipiente. Em poucos minutos terá as velas prontas para esfriar e poder utilizar. Anote os materiais que utilizamos para fazê-las e siga nosso tutorial. Verá o fácil que é.

As velas antitabaco deste tutorial tem o dobro de função. Por um lado disfarçam e acabam com o cheiro de cigarro e por outro deixam um agradável aroma no ambiente. A essência antitabaco que utilizamos é um mistura de aromas madeirados, frescos e cítricos, e contém aroma de laranja, toranja, tangerina.

A cera GV-35 é a cera indicada para velas aromáticas em recipiente, já que admite até um 8% de essência aromática. Consiste em uma mistura de ceras com as que se conseguem umas velas finas, lisas e duradouras.


Fazer velas em casa

Há que ter em conta que os recipientes utilizados para fazer velas não devem ser utilizados para outro fim.

Começa!

  • 1. Cortar a cera gv-35 em troços mais pequenos para ajudar a fundir. Para cada lata necessitará uns 250 g. Fundir a cera a fogo médio em uma panela. Uma vez que a cera estiver fundida, adicionar essência aromática. Importante, a quantidade máxima que a cera admite é de 8%. Deixar a temperatura baixar até 62º.
  • 2. Uma vez que a cera estiver com a temperatura baixa, já se pode encher os recipientes, neste caso as latas. Esperar que baixe a temperatura para que a mudança de temperatura com o recipiente não seja muito brusco, pois se não a vela não fixará na lata. Uma vez que as latas estiverem cheias, deixar esfriar em um lugar distante de correntes de ar.
  • 3. A cera está sólida, mas um pouco quente. Neste momento com um palito, fazer um buraquinho no centro da vela e colocar aí o pavio encerrado. Deixar esfriar por completo e por último colocar os adesivos ao redor da lata.

Eliminar maus odores

Outra forma de eliminar o mau odor do tabaco é mediante ambientadores de esponja. Consiste em impregnar uma esponja porosa da essência aromática antitabaco, misturado com propilenglicol. Introduzir a esponja em um recipiente que se possa abrir e cerrar. Quando necessitar utilizá-lo, abrir o recipiente e deixar que o aroma recorra a estância. Este ambientador é muito duradouro já que não se consume e a essência perdura muito tempo. Te deixamos um vídeo tutorial com esta receita, apenas tens que substituir a essência aromática de eucalipto pela essência antitabaco.

Estas são as várias ideais para acabar com os maus odores, as velas antitabaco, areia nos cinzeiro e ambientadores em esponja, todas elas com essência antitabaco como protagonista. Se deseja conhecer mais de nossas publicações e novidades, siga-nos nas redes sociais, FACEBOOK , INSTAGRAM, TWITER, , PINTEREST y YOUTUBE

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right