vela tropical
Fazer velas, Velas aromáticas

Velas tropicais

Verão, calor, core flúor, aromas tropicais… são palavras que nos lembram esta época fantástica do ano. Velas tropicais podem se tornar outro elemento do verão. Você pode torná-los coloridos, com…

Velas tropicais

Verão, calor, core flúor, aromas tropicais… são palavras que nos lembram esta época fantástica do ano. Velas tropicais podem se tornar outro elemento do verão. Você pode torná-los coloridos, com aromas tropicais, em recipientes diferentes. Seu aroma não deixará ninguém indiferente ao se aproximar deles. Nós os preparamos para serem decorativos, por sua vez. Não perca este tutorial e vá em frente e prepare essas velas divertidas!

Entre em gran velada e encontre tudo que você precisa

Vela tropical

Decore uma festa, prepare um aniversário, surpreenda os seus convidados ou decore um recanto do seu jardim. Velas tropicais são cheias de cores e cheiros. Ilumine sua casa com um estilo tropical e de verão. Pode fazê-los ao seu gosto e decorá-los com estas tapas originais e de verão. O processo é muito simples e rápido em menos de uma hora as velas ficarão prontas. As tampas que lhe mostramos são utilizadas para dois recipientes diferentes e têm um pequeno orifício para poder cheirá-los antes de os descobrir e iluminar.

Escolha entre as tampas que deixamos a seguir, você pode comprá-las de um modelo ou um mix com os três modelos.

Como sempre, deixamos as ideias de como você pode fazer isso, mas a última palavra é sua. Escolha os corantes para velas liquidos que mais combinam com a sua decoração e as essências aromáticas que prefere.

fazer velas aromaticas tropicais

Já falamos sobre como é fácil fazer velas tropicais, agora queremos que você veja os poucos materiais necessários. Dependendo do recipiente que você vai usar, vai precisar de uma quantidade ou outra de cera. Lembre-se também de que o tamanho do pavio está relacionado ao diâmetro da vela.

Anote os ingredientes,

como fazer velas tropicais

Antes de começar a fazer velas deve-se levar em conta que não deve reutilizar as ferramentas e terrinas para outra finalidade.

1. Corte a cera gv-35 em pequenos pedaços e derreta-a. Para os copos de policarbonato, você precisará de 90 gramas e para cada copo de iogurte, de 120 gramas. Assim que a cera derreter, mude para um recipiente mais confortável para trabalhar.

2. Adicione umas gotas de corante e mexa. Deixe a temperatura cair um pouco antes de adicionar a essência. Quando a cera estiver a 62º, acrescente a essência, misture bem e preencha o recipiente preparado. Deixe esfriar em um local longe de correntes de ar.

3. Quando as velas estiverem sólidas, mas ligeiramente quentes, use um graveto para fazer um buraco no centro da vela até o fundo do recipiente. Corte o pavio no tamanho da vela e coloque-o no orifício feito. Deixe esfriar completamente.
4. Depois de terminar as velas, coloque uma tampa em cada uma delas e as velas estarão prontas.

Siga-nos nas redes sociais para não perder nenhuma das nossas publicações, INSTAGRAM, TWITERPINTEREST e YOUTUBE

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right