Cosméticos naturais, Detalhes do casamento, Faça detalhes, Fazer cremas

Balsamo vegano para labios

Receita fácil e rápida de fazer balsamo vegano para labios com ingredientes de qualidade. Cuida teus lábios com produtos artesanais muito simples de preparar em casa! Você também pode personalizá-los…

Balsamo vegano para labios

Receita fácil e rápida de fazer balsamo vegano para labios com ingredientes de qualidade. Cuida teus lábios com produtos artesanais muito simples de preparar em casa! Você também pode personalizá-los como preferir.

Os labiais são um dos cosméticos mais usados. Sua função? Ajudam a hidratar e proteger os lábios, principalmente contra o frio ou ressecamento. Fazê-los em casa é muito mais fácil do que você imagina, como você pode ver com esta receita. Em apenas alguns minutos você pode tê-los prontos para uso.

Neste caso, sugerimos que você faça um balsamo vegano para labios, ou seja, os ingredientes utilizados são de origem vegetal, nada é de origem animal. Tudo o que você precisa está à sua disposição na loja online Gran Velada, onde você encontrará matéria-prima de qualidade para tuas criações artesanais.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

Balsamo vegano para labios

Você quer fazer teu próprio balsamo vegano para labios com ingredientes naturais? Anote o que você precisa fazer em casa:

Ao preparar um balsamo vegano para labios, você deve combinar manteiga, cera e óleos. Neste caso optamos por utilizar manteiga de cacau, cera de arroz, óleo de argan e óleo de semente de uva, todos ingredientes naturais de origem vegetal.

A manteiga de cacau é um clássico na preparação de batons DIY. Destaca-se por suas propriedades hidratantes e nutritivas e proporciona maciez à pele, por isso é ideal para este tipo de preparo. Enquanto isso, a cera de arroz vai ajudar o bálsamo a ter a consistência desejada, também ajuda a criar um filme protetor na pele, lábios ou cabelos, evitando assim a desidratação e protegendo-os das agressões externas como frio, ar …

Enquanto isso, o óleo de argan favorece a regeneração da pele e o óleo de semente de uva ajuda a reparar a pele e melhora sua elasticidade. A combinação perfeita quando se trata de fazer um balsamo vegano para labios!

Para ajudá-lo a se manter melhor por mais tempo e os óleos e manteigas não ficarem rançosos, deve-se adicionar vitamina E, um poderoso antioxidante de origem natural. Se quiser que o bálsamo tenha um cheiro agradável, pode adicionar algumas gotas de essência de bálsamo. Este é um ingrediente opcional, então você decide.

Contanto que você respeite as quantidades, você pode modificar os óleos e manteigas para adaptar o balsamo vegano para labios às tuas necessidades.

Como fazer balsamo labial vegano

Aqui, mostramos passo a passo como fazer balsamo labial vegano com uma receita simples e muito fácil de seguir. Clique em play e não perca o tutorial que preparamos! Você pode ver que é uma preparação muito acessível, mesmo se você não tiver experiência anterior. Além disso, você levará apenas alguns minutos para fazer isso e o resultado vale a pena, então comece a trabalhar!

  1. Pesar a manteiga de cacau em um recipiente de vidro, adicionar a cera de arroz e derretê-la em banho-maria aos poucos, sem ultrapassar a temperatura, para que não percam propriedades.
  2. Quando estiverem líquidos, retire o recipiente do banho-maria e acrescente o óleo de argan e o óleo de semente de uva.
  3. Adicione algumas gotas de essência de bálsamo (opcional) e vitamina E.
  4. Misture bem todos os ingredientes até que estejam perfeitamente integrados.
  5. Encha o recipiente. Para fazer isso você deve colocar a parte transparente embutida na parte redonda, dentro. Despeje o bálsamo para preencher toda a parte transparente e deixe esfriar. Por último, coloque a outra parte do recipiente. Você verá que tem um entalhe que deve encaixar e pressionar com força. Para abri-lo, basta desparafusá-lo.

Se você vai presentear o balsamo labial vegano, uma opção de embalagem original e marcante são as cartoes para embalagem. Estes têm um círculo cortado que você só precisa remover e colocar o recipiente. Sem gastar muito dinheiro você obterá um detalhe prático e colorido.

Balsamo para labios vegano

Esperamos que você tenha gostado da ideia de fazer balsamo labial vegano e se sinta encorajado a colocá-la em prática. No blog Gran Velada você encontrará muito mais receitas para se mimar e se cuidar com produtos artesanais feitos com ingredientes de primeira qualidade. Também no blog Fazer Cremes você tem à tua disposição diversos tutoriais para fazer batons em casa.

Você pode nos enviar suas consultas, dúvidas ou sugestões através da seção de comentários ou enviando um e-mail para support@granvelada.com. Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone 976867474.

Para ficar por dentro de todas as novidades e não perder nenhuma de nossas publicações, cadastre-se no nosso canal no Youtube e siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

Até logo!

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right