Máscara tissue
Fazer cremas, Máscaras caseiras

Mascara tissue

Pensar em máscaras tissue é pensar em relaxamento e descanso. O tempo que a máscara deve estar funcionando está associado ao sofá ou maca em um centro estético. Estes tipos…

Mascara tissue

Pensar em máscaras tissue é pensar em relaxamento e descanso. O tempo que a máscara deve estar funcionando está associado ao sofá ou maca em um centro estético. Estes tipos de máscaras são confortáveis ​​de aplicar e simples de preparar, a tudo isto acrescentamos que são muito eficazes.

Descubra os benefícios que este tipo de máscara pode trazer para a sua pele e como é fácil personalizá-las e prepará-las de acordo com as suas necessidades ou o efeito que procura nelas.

Encontre tudo o que você precisa em gran velada!

mascara facial tissue

Este tipo de cosmético veio dos cosméticos coreanos para ficar, você pode combinar ingredientes naturais e torná-lo exclusivo para você.

Descobrir os benefícios das máscaras de tecido vai surpreendê-lo e passar a fazer parte da sua rotina de beleza. Essas máscaras são feitas com uma fina camada de celulose que auxilia na penetração dos ativos cosméticos na pele. Com eles você obtém uma aplicação perfeita e hidratação instantânea. Você pode impregnar com soros, princípios ativos solúveis em água, ácidos cosméticos. A máscara é impregnada com as propriedades dos produtos e permite que sejam molhados através da pele. São muito confortáveis ​​de usar, não geram sujeira e se adaptam perfeitamente ao rosto. Por isso, são conhecidas como máscaras de «segunda pele».

Benefícios de usar este tipo de máscara

São indicados para todos os tipos de pele, seca, oleosa, madura, atópica, basta impregná-los com o que a sua pele necessita. Eles se adaptam a todos os tipos de pele.

Resultados muito rápidos! A camada de celulose facilita a ação dos princípios ativos na pele. Depois de removido, você verá como seu rosto adquiriu uma aparência melhor.

As máscaras tissue evitam a perda de hidratação da pele.

fazer mascara tissue em casa

Dissemos que este tipo de máscara é muito fácil de usar e preparar. O que preparamos tem muito poucos ingredientes para torná-los mais concentrados.

Anote os ingredientes que usamos,

Mãos à obra!

  1. Antes de começar, limpe e desinfete as ferramentas que vai usar. Em um recipiente, adicione os ingredientes líquidos nas quantidades detalhadas. Misture bem com uma espátula. Insira a máscara de celulose e deixe hidratar por cerca de 10 minutos.

Como aplicar a mascara tissue no rostro?

  1. Primeiro lave bem o rosto.
  2. Drene a máscara um pouco após o tempo de hidratação com os ingredientes ativos
  3. Coloque a máscara bem espalhada sobre o rosto e deixe por 15-20 minutos
  4. Remova a máscara. Não é necessário enxaguar a pele absorverá o resto do produto que nela permanecer.

Com que freqüência devo usá-la?

Dependerá do tipo de pele de cada um, o mais comum é fazer uma máscara a cada 10-15 dias. Em peles mais sensíveis, 15-20 dias seriam suficientes entre as aplicações.
É melhor aplicá-los à noite, uma vez que o dia tenha acabado, pois nessa hora começa a regeneração celular e a máscara será mais eficaz.
Uma máscara tissue para cada tipo de pele

Comentamos que você pode fazer a máscara de acordo com suas necessidades. Em vez de adicionar caviar e extrato de ginseng, você pode usar outros tipos de ingredientes ativos e personalizá-los. Observe estes exemplos de acordo com o tipo de pele,

  • Seca e desidratada, água de rosas, extrato de aloe vera e limo de caracol
  • Oleosa ou tendencia acne, ácido salicílico dissolvido em água e poliplant antiseborreico
  • Sensível, água de camomila, extrato de algodão e colágeno

Outro tipo de máscara de tecido que encontramos no mercado são as específicas para o contorno dos olhos. Você vai diferenciá-los pela forma e eles funcionam da mesma forma que os que usamos para o rosto, mas se aplicam apenas à área dos olhos. Essas máscaras têm efeito flash e são perfeitas para usar antes de um evento ou celebração. Como os anteriores, eles firmam, hidratam, tonificam e iluminam a área. Tudo vai depender dos ativos que você usa para alcançar alguns resultados ou outros.

Como fazê-las?

Você pode usar contorno de olhos ativo, elastinas, extratos vegetais, cafeína, coenzima Q 10 … muitos dos ativos cosméticos que você encontrará em uma grande noite. Deixamos várias receitas para orientá-lo.

  • efeito tensor, preenchimento de rugas, 20 gramas de água purificada + 5 g de hamamélis + 2 g de contorno de olhos ativo
  • drenante, efeito tensor, 20 gramas de água purificada + 5 g de água de rosas + 1 g de efeito lifting + 1 g de cafeína dissolvida
  • Suprimento de colágeno, preenchedor de rugas, 20 g de água purificada + 5 g de hidrolato de esteva jara + 1 g de colágeno

O processo é semelhante a uma máscara facial de tecido.

  1. Misture os ingredientes
  2. Hidrata a pílula de celulose
  3. Escorra e coloque na área dos olhos.
  4. Deixe por 10-15 minutos e retire.

Encontre todos os ativos cosméticos em um gran velada!

Siga-nos nas redes sociais, FACEBOOOK ,  INSTAGRAM, TWITERPINTEREST e YOUTUBE

Até a próxima!

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right