creme vegano
Cosméticos naturais, Fazer cremas

Creme facial vegano

Agora é possível usar o creme facial vegano para quem está sensibilizado para esse assunto. A isto acrescentamos que cada vez queremos saber mais que tipos de produtos aplicamos na…

Creme facial vegano

Agora é possível usar o creme facial vegano para quem está sensibilizado para esse assunto. A isto acrescentamos que cada vez queremos saber mais que tipos de produtos aplicamos na pele. Tudo isso torna os cosméticos naturais e os nossos próprios cosméticos mais na moda. Hoje vamos ensinar a você como fazer um creme vegano a partir do zero.

Continue lendo, com certeza você vai se animar!

Na loja online você encontrará todos os ingredientes necessários

para fazer cosméticos em casa.

Creme adequado para veganos

Falando em cosméticos veganos, diremos que é um cosmético que não foi testado em animais e que não contém nenhum componente de origem animal. Aqui chamamos, cera de abelha, colágeno, mel, queratinas, leites cosméticos … Diremos que a regulamentação de produtos cosméticos em vigor em matéria de cosméticos não permite o teste de seus produtos ou matérias-primas em animais.

Também queremos que os cremes e cosméticos que usamos funcionem e tenham resultados em nossa pele. Esclarecemos que não são produtos milagrosos, mas para vermos seus resultados devemos ser constantes em sua aplicação. Agora é possível fazer seus próprios cremes com o que você quiser incorporar e personalizá-los de acordo com suas necessidades. Podemos fazer desde loções, soros, cremes … tudo ao seu alcance. É possível fazer cosméticos naturais, com vitaminas, óleos vegetais, proteínas …, para todos os tipos de pele, mesmo as mais delicadas.

Agora falaremos especificamente sobre o creme facial vegano que preparamos para este tutorial. Utilizamos cera de arroz 100% natural como cera emulsificante, misturada à manteiga de karité, proporcionará hidratação e efeito antiinflamatório e condicionante ao creme. Aqui você pode brincar e dependendo da quantidade desses ingredientes pode fazer um creme mais ou menos sólido. Com as quantidades detalhadas o creme não é muito leve mas quando entra em contato com a pele espalha-se facilmente.

creme vegano com rosa mosqueta

O principio ativo deste creme é o óleo de rosa mosqueta. Conhecida na área de cosméticos, vamos detalhar tudo o que ela pode fazer pela pele. A Rosa Mosqueta é uma planta arbustiva da família das rosas que contém uma alta porcentagem de óleos. Em sua composição encontramos vitaminas como A, C e E e um grande número de antioxidantes como o retinol.

Este óleo fará com que a sua pele perceba os efeitos em muito poucas sessões, é utilizado para vários fins e hoje já anotamos todas as suas propriedades.

  • É um ótimo anti-manchas, unifica o tom da pele atenuando as manchas e manchas produzidas por acne, tratamentos médicos, sol e idade. Isso se deve ao seu poder de regeneração e nutrição.
  • Hidrata em profundidade, pode ser usado em todos os tipos de pele, penetra facilmente na pele devido à sua composição.
  • Melhora a firmeza da pele do rosto e pescoço devido ao seu poder hidratante e nutritivo. Proporciona e melhora a elasticidade da pele.
  • Lembre-se que a Rosa Mosqueta é rica em vitaminas e possui alta concentração de antioxidantes, perfeita para os sinais da idade, rosto cansado, prevenção de estrias, confere ao rosto um aspecto luminoso e rejuvenescido.

creme facial vegano

Certamente você já está convencido e quer fazer seu próprio creme vegano, verá que usamos muito poucos ingredientes,

Faça você mesmo!

1. Derreta a cera de arroz junto com a manteiga de karité em banho-maria. Ao fazer isso, dê uma volta para ajudá-lo a derreter.

2. Depois de derreter, deixe a temperatura cair um pouco e adicione o óleo de rosa mosqueta e continue misturando. Você pode adicionar 0,5 gramas de vitamina E para que o creme dure mais tempo sem oxidar.
3. Embale e deixe esfriar completamente.

Siga-nos nas redes sociais para saber mais sobre nossas publicações, FACEBOOOK  INSTAGRAM, TWITER, PINTEREST e YOUTUBE

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right