hidratante milk mist
Cosméticos naturais, Fazer cremas

Emulsão hidratante de milk mist

Aprenda a fazer uma emulsão hidratante, ou milk mist! Apresentamos uma receita muito simples, enriquecida com ácido hialurônico e hidrossol de rosa, ideal para hidratar a pele no dia a…

Emulsão hidratante de milk mist

Aprenda a fazer uma emulsão hidratante, ou milk mist! Apresentamos uma receita muito simples, enriquecida com ácido hialurônico e hidrossol de rosa, ideal para hidratar a pele no dia a dia. Atreva-se a colocá-lo em prática!

A emulsão hidratante que nos propomos a fazer em casa é um spray facial de textura sedosa e aveludada que proporciona hidratação e ajuda a suavizar a pele. É um produto inovador, muito fácil de fazer e aplicar, por isso é muito prático.

Esta emulsão hidratante é ideal para peles secas, opacas e estressadas, pois pode sempre carregá-la consigo e utilizá-la quando necessário. A receita que sugerimos que você faça é enriquecida com ácido hialurônico e hidrolato de rosa. É uma versão modernizada do leite hidratante que nutre intensamente e ajuda a hidratar a pele, macia, fresca e luminosa.

É aplicado com spray diretamente no rosto e é rapidamente absorvido, portanto a hidratação é imediata. Também acalma a pele e ajuda a sua revitalização. Você gosta da ideia? Então não perca a receita que preparamos para você.

Emulsão hidratante caseira

Você quer aproveitar todos esses benefícios? Então, vá em frente e faça uma emulsão hidratante caseira com esta receita que mostramos a seguir. Estes são os ingredientes necessários:

Emulsion hidratante milk mist

Uma das principais novidades dessa emulsão hidratante é sua textura, macia, leve e aveludada. Para isso combinamos a água e o creme de base hidratante, que se destaca por ser fluido e sem silicones nem parabenos.

O hidrossol de rosas também ajudará a obter uma emulsão em spray hidratante e também lhe dará propriedades. Neste caso, destaca-se pela sua ação regeneradora e revigorante, daí a nossa escolha. Claro, lembre-se que você pode incorporar outro hidrossol, mas sempre tem que respeitar as quantidades para que as formulações funcionem corretamente. O hidrossol de rosas é especialmente indicado para fazer cosméticos para peles secas e maduras, por isso é uma ótima opção para esta receita de névoa de leite.

O ingrediente principal da receita é o ácido hialurônico, um poderoso ingrediente anti-envelhecimento que ajuda a reduzir as rugas e linhas finas. Destaca-se pela ação hidratante, sendo capaz de captar até 1000 vezes seu peso em água, ajudando assim a manter a hidratação. Quando a pele está bem hidratada, as rugas são preenchidas, fazendo com que pareçam menos profundas, pois o ácido hialurônico melhora a aparência da pele, proporcionando maciez, hidratação e elasticidade.

Todos os ingredientes necessários para fazer esta emulsão hidratante estão disponíveis para você na loja online Gran Velada. Aqui você encontra matéria-prima de qualidade para suas elaborações artesanais.

como fazer uma emulsão hidratante

Não perca como fazer uma emulsão hidratante! Leva apenas alguns minutos e você obterá um ótimo spray facial para hidratar sua pele diariamente. Aperte o play e veja como a receita é simples.

  1. Pesar 55 g de água purificada e despejar 1 g de ácido hialurônico. Misture bem com uma espátula até dissolver e deixe descansar por uma hora.
  2. Após esse tempo, pese 60 g de creme base hidratante e acrescente o ácido hialurônico hidratado. Você verá que adquiriu uma textura gelatinosa. Incorpore e mexa até que esteja perfeitamente integrado.
  3. Adicionar 55 g de hidrolato de rosa e 55 g de água purificada à emulsão e misturar novamente por alguns minutos.
  4. Por fim, adicione o conservante sharomix e mexa para que todos os ingredientes fiquem unificados.
  5. Encha o frasco de spray com um spray e sua emulsão hidratante está pronta para uso.

Como é usada milk mist? Antes de cada uso, é importante agitar bem o recipiente e pressionar o spray com força. A emulsão deve ser borrifada a cerca de 20 cm do rosto e massageada levemente com a ponta dos dedos com batidinhas suaves para que seja absorvida instantaneamente. Este tipo de emulsão hidratante pode ser usada várias vezes ao dia, pois ajuda a refrescar a pele.

Milk mist hidratante

Milk mist

No blog Hacer Cremas você encontrará muito mais receitas como essa para aprender a fazer seus cosméticos. Você vê que é muito fácil e os resultados valem a pena! Lembre-se que todos os ingredientes necessários estão à sua disposição na loja online Gran Velada.

Se você tiver dúvidas ou sugestões, pode nos enviar através da seção de comentários, ligando para 976867474 ou enviando um e-mail para support@granvelada.com.

Para ficar por dentro de todas as novidades e não perder nenhuma de nossas publicações, cadastre-se no nosso canal no Youtube e siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

Até a próxima!

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right