sabonete para suor forte
Fazer Sabonetes, Sabonete de glicerina

Sabonete para suor forte

Nós o ajudamos com este sabonete para suor forte para mitigar e tratar esse problema comum. O excesso de suor incomoda e pode até afetar nosso dia a dia. Felizmente,…

Sabonete para suor forte

Nós o ajudamos com este sabonete para suor forte para mitigar e tratar esse problema comum. O excesso de suor incomoda e pode até afetar nosso dia a dia. Felizmente, existem tratamentos e remédios caseiros para lidar com esse problema. Aqui trazemos para você um muito simples de preparar e com grande eficácia. É composto por um sabonete com princípios ativos que controlam a sudorese e o odor.

Encontre em gran velada tudo que você precisa para fazer sabonete em casa

sabonete para suor de pés

Começamos dizendo que o suor, a transpiração, é um processo do nosso corpo para eliminar toxinas e nos resfriar. Não apenas suamos com exercícios, mas estamos continuamente nos resfriando. Em alguns casos, essa sudorese pode ser excessiva, o que a torna incômoda e, às vezes, pode até vir acompanhada de um mau cheiro. Deve ficar claro para nós que o mau cheiro não é causado pelo suor, mas sim o mau cheiro é produzido quando o suor é decomposto por bactérias.

Para evitar esse mau cheiro, devemos manter uma higiene diária de acordo com o nosso corpo e tomar banho antes que esse suor comece a suar. Use roupas respiráveis, evite o estresse ou o nervosismo, uma boa alimentação, todos esses fatores podem nos ajudar a tratar esse cheiro forte.

Os pés são uma das zonas que mais sofrem com este problema, pés constantemente molhados que deixam pegadas molhadas ao caminhar. Outra consequência é andar com sandálias ou sapatos abertos e perceber como os pés escorregam. Todos esses motivos são decorrentes da transpiração excessiva dos pés. Existem muitos remédios para combater este problema, banhos de água com sais de epsom e vinagre. Talco grau farmaceutico em sapatos e pés. A pedra de alumínio está intimamente relacionada com a eliminação do desenvolvimento de mau cheiro. Algumas plantas ajudam a tratar esse problema, deixando um cheiro agradável na área. Aqui chamamos de hortelã, hortelã-pimenta, alecrim, gengibre, laranja ou sálvia.

Você pode preparar banhos com infusões deste ervanario ou adicioná-las em seus óleos essenciais. São banhos relaxantes que diminuem o suor excessivo e, portanto, o mau cheiro subsequente. Por sua vez, os aromas que exalam deixarão a sua pele com um aroma agradável.

sabonete para o suor forte

Preparamos um sabonete para usar nessas áreas tão sujeitas a suor. Você pode aplicá-lo nas mãos, axilas e / ou nos pés. Estas são as áreas mais problemáticas que sofrem com este desagradável problema do dia a dia.

Anote os ingredientes e materiais que usamos,

Usamos pedra de alúmen no sabão para suor forte, neste caso pó. Ela ficará encarregada de amenizar e evitar o mau cheiro. É natural e o uso continuado reduz o nível de suor e consequentemente o possível mau cheiro. A sálvia é uma planta antibacteriana amplamente utilizada no combate ao suor e odores, pois controla a secreção das glândulas sudoríparas, evitando o aparecimento de bactérias responsáveis ​​pelo mau odor.

sabonete para suor e mau cheiro

Começamos com a elaboração!

  1. Derrete o sabonete de base branca sem SLS. Para fazer os dois pés do molde serão necessários 130 g. Ao derreter, você deve evitar ferver. Depois de ter o sabonete líquido, adicione os ingredientes ativos. O pó de alúmen em pó, se preferir, pode dissolvê-lo em um pouco de água. E o extrato de sálvia. Misture bem os três ingredientes.
  2. Deixe a temperatura do sabonete baixar um pouco e acrescente as gotas do óleo essencial de sálvia. É preferível que o sabão não esteja muito quente, pois os óleos essenciais são voláteis e as propriedades podem desaparecer. Misture novamente e preencha as cavidades do molde, deixe esfriar completamente.
  3. Assim que as pastilhas estiverem sólidas, retire o molde e já está. O sabonete estará pronto, você pode usá-lo diretamente na pele.

Pós para odores de pés

Um dos formatos mais usados ​​são os pós específicos para os pés. Você pode usá-los nos pés e até mesmo colocá-los dentro dos sapatos. É uma mistura composta por pós cosméticos, oxido de zinco grau cosmetico e talco grau farmaceutico com oleo essencial de tomilho. Na próxima imagem você acessará o tutorial onde encontrará as quantidades de cada ingrediente.

Isso é tudo por hoje, esperamos que esta publicação seja útil para você, como sempre o convidamos a nos acompanhar nas redes sociais FACEBOOOKINSTAGRAM, TWITER, PINTEREST e YOUTUBE

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Necesita estar de acuerdo con los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Menú