Detalhes de comunhão, Faça detalhes, Fazer Sabonetes

Sabonetes para comunhão: ideias simples e personalizadas

Fazer seus próprios sabonetes de comunhão será muito fácil com os tutoriais que mostramos a você! Você receberá sabonetes totalmente personalizados para presentear seus convidados. Mãos à obra! Os sabonetes…

Sabonetes para comunhão: ideias simples e personalizadas

Fazer seus próprios sabonetes de comunhão será muito fácil com os tutoriais que mostramos a você! Você receberá sabonetes totalmente personalizados para presentear seus convidados. Mãos à obra!

Os sabonetes de comunhão são um presente que atende a todos os requisitos que um bom destacado de hóspedes deve ter. É econômico, prático e funcional, podendo ser muito original e totalmente personalizado. Por isso, apostar em sabonetes para dar nas comunhões é um sucesso garantido.

Se você quiser escapar dos clássicos que são oferecidos evento após evento, é melhor que você faça isso sozinho. É fácil e você pode fazer com a forma, cor e cor que a família mais gosta. Além disso, as crianças poderão participar de todo o processo. Todas são vantagens!

Você gostaria de ver alguns dos sabonetes de comunhão que podem ser feitos? Aqui está uma pequena pincelada.

Jabon de sandia
Bailarinas de jabon
Recordatorios Primera Comunión

Além disso, ao longo da postagem, mostramos muitas outras propostas, os ingredientes básicos de que você precisa e ideias de embalagens para torná-los perfeitos. Você pode comprar todos os produtos na loja online Gran Velada. Encontrará uma secção específica de Brindes de comunhao feitos a mao onde tem à sua disposição uma vasta gama de produtos. Dê uma olhada e pegue seus favoritos! Você verá que pode obter detalhes únicos sem gastar muito dinheiro e apostar no artesanato.

sabonetes para comunhão

Começamos com umas ideias muito simples e divertidas. Dois moldes muito diferentes para fazer sabonetes de comunhão. Um deles consiste em uma bola de futebol que você pode fazer na cor branca ou colorida e depois pintar algumas partes do sabonete. O outro molde é composto por 4 cupcakes pequenos feitos em duas cores e decorados com uma pequena pérola. Apresentamos os dois sabonetes em embalagens de bambu com aparas de papel colorido. Feche todo o conjunto com papel celofane e uma etiqueta de papelão com o nome e a data.

Acesse o vídeo para ver como são feitos esses sabonetes clicando na imagem a seguir


Sabonetes personalizados para comunhões

De que produtos precisamos para fazer sabonetes personalizados para comunhões? Aqui está uma lista dos ingredientes e materiais básicos:

Jabones personalizados para comunion

O ingrediente principal ao fazer sabonetes de comunhão é a base de sabão de glicerina. Em Gran Velada encontrará uma grande variedade: desde os básicos (brancos ou transparentes) a outros enriquecidos com azeite, manteiga de karité ou óleo de argão ou outros que se destacam por não oxidarem ou por manterem as partículas em suspensão.

Qual escolher? Isso depende muito de seus gostos pessoais e de como você deseja que seja o sabonete final. Por exemplo, se gosta de cores brilhantes e intensas, deve optar pela base transparente. Enquanto isso, com os brancos você conseguirá sabonetes totalmente opacos em tons pastel.

Os sabonetes são perfumados com a essência aromática. Nesse caso, você também pode adicionar aquele que mais gosta. São centenas de fragrâncias: cítricas, doces, florais, frutadas … O mais importante nesse caso é saber que existem essências que douram os sabonetes. Isso pode acontecer por dois motivos: as essências são de cor escura ou porque contêm ingredientes que escurecem as bases. Se você quiser evitar isso, é melhor usar bases que não enferrujam.

Para que os sabonetes de glicerina tenham um toque de cor, é preciso recorrer aos corantes. Os mais cômodos de usar são os líquidos, embora se você vai fazer sabonetes com várias camadas ou com efeito marmoreado, deve-se usar corantes para sabonete que nao migra pigmentos em po.

Os moldes irão ajudá-lo a dar forma aos sabonetes. Recomendamos a utilização de formas de silicone, pois são antiaderentes e saem facilmente. A isso devemos acrescentar que eles estão disponíveis de várias maneiras.

Estas são alguns dos moldes para detalhes de comunhão que pode encontrar na Gran Velada.

Verá que existem em 3D, para fazer sabonetes e existem até moldes personalizados para sabontes com o nome da criança e a data da comunhão. Escolher um ou outro é uma questão de gosto. Você pode fazer todos iguais ou comprar vários moldes e fazer com formas divertidas. Sua escolha! É uma das vantagens de fazer seus próprios sabonetes de comunhão.

O álcool 96º é outro ingrediente que também não pode faltar. Sua função? Isso nos ajudará a evitar bolhas e o aspecto final é muito mais bonito. Depois de ver todos os materiais, partimos passo a passo!


Fazer sabonetes para a comunhão

Fazer sabonetes de comunhão em casa é simples e não vai demorar muito. Depois de escolher os ingredientes, o passo a passo é muito básico. Vamos ver como!

  1. Corte a base de sabão de glicerina em cubos e derreta no microondas em potência baixa. Coloque o sabão em cubos por alguns segundos, retire e mexa. O sabão já derretido é colocado em outro recipiente e o restante é reaquecido. Desta forma evitamos que atinja altas temperaturas. Importante! Se o sabão ferver, você fica desidratado e, como resultado, acaba suando.
  2. Adicione corante e essência aromática a gosto. É melhor incorporá-los gradualmente até atingir a intensidade desejada.
  3. Mexa e preencha as formas. Tem que borrifar álcool 96º para desfazer as bolhas.
  4. Deixe secar e desenforme.

Em quatro passos poderá fazer sabonetes de comunhão totalmente personalizados, desde que possa utilizar a base de sabonete que preferir, dar-lhes o aroma e a cor que mais gosta e conseguir a forma desejada graças aos moldes.

Você vê que é muito fácil, então mãos à obra!

Este é o passo a passo básico com o qual você obterá sabonetes como esses que mostramos a seguir. Com uma linda embalagem você terá presentes de 10 feitos com amor.

Nube personalizada
Niña rezando
Biblia

Você quer ver o tutorial em vídeo passo a passo? Aperte o play e você verá que fazer sabonetes para a comunhão em casa não envolve complicações.

Você também pode fazer sabonetes de comunhão com um toque mais divertido e original. Aqui mostramos várias ideias, por isso não perca nenhum detalhe.


Sabonetes para presentear em comunhões

Uma opção muito simples na hora de fazer sabonetes para dar em comunhões é fazê-los com formas geométricas (redondo, quadrado, retangular, oval …) e personalizá-los com um lindo adesivo. Olha como são lindos!

Neste caso você precisa dos ingredientes básicos que especificamos acima e para a embalagem:

Nesse caso, o ideal é combinar a cor dos sabonetes com a das fitas de ráfia. Eles ficarão bem em você! Na Grande Noite, você encontrará uma grande variedade. O mesmo acontece com os adesivos personalizados. Veja quantos modelos existem! Estes são apenas alguns exemplos, mas existem muitos mais disponíveis para você.

Pode escolher os autocolantes do exemplo, personalizados com a foto do comunicante, ou um destes que lhe mostramos. Eles podem ser personalizados com o nome e a data da comunhão.

Fazer esses sabonetes para a comunhão em casa é muito simples. Basta seguir o passo a passo que explicamos acima. Ou seja, corte, derreta, adicione essência e corante, preencha a forma e borrife álcool 96º.

Depois de fazer os sabonetes, coloque-os em um saco de celofane e feche-o fazendo um laço com uma fita de ráfia. Para dar o toque final, basta decorá-los com o adesivo personalizado que você mais gosta. Pronto para doar!

Deixamos aqui o vídeo tutorial para que vejam como é fácil fazer este tipo de sabonetes. Lembre-se que você pode fazer com o cheiro, a cor e a forma que mais gostar. Mãos à obra!


Sabonetes para comunhão artesanais

Os seguintes sabonetes para comunhão artesanais que lhe sugerimos têm um tema marinho, por isso são perfeitos para este tipo de festa. Você terá alguns sabonetes para a comunhão dos mais paqueradores!

Estes são os materiais necessários para fazer esses sabonetes:

O sabonete à base de cristal, o molde de 6 barras retangulares e o corante turquesa são usados ​​para fazer as bandas em azul marinho. Em cada sabonete colocaremos três e você verá como são marcantes.

Este é o passo a passo para torná-los:

  1. Corte a base de sabão de cristal e derreta no microondas evitando que ferva.
  2. Despeje umas gotas de álcool em um almofariz de cerâmica, adicione uma pitada de corante em pó não migrante e misture bem. Adicione a mistura ao sabão transparente e preencha as cavidades do molde com 6 barras retangulares até a metade.
  3. Desenforme o sabonete azul e corte em tiras que reservaremos para depois.
  4. Pique 60 gr. de sabão base branco e derreta-o. Adicione várias gotas de essência e preencha a parte do desenho do molde marinho.
  5. Pulverizar álcool 96º, colocar três tiras de sabonete azul marinho e preencher o resto da fôrma com a base branca. Pulverize novamente álcool 96º para eliminar as bolhas da superfície dos nossos sabonetes com decoração marinha.
  6. Desenforme bem frio e com a ajuda de uma faca remova as marcas de sabão branco que podem permanecer nas faixas azuis.
  7. Pinte a âncora com tinta sabão e spray de verniz cosmético para ajudar a definir a cor.

como embalar sabonetes para comunhão

Quando terminar, dê uma olhada nessas ideias de embrulho! Nossa proposta é colocá-los em uma bolsa e dar uns nós de marinheiro para fechar. Para personalizá-los? Umas etiquetas de papelão penduradas onde você pode escrever o nome e a data. Estes são os materiais necessários:

Não perder detalhes do tutorial e colocá-lo em prática para fazer seus sabonetes de comunhão parecerem espetaculares.

Você quer alguma outra ideia? Você pode embrulhar os sabonetes de comunhão em um papel de presente bonito e prender neles algumas etiquetas de papelão que combinem com o papel. Aqui deixamos algumas opções que você pode combinar ao seu gosto para que o resultado seja 10.

sabonetes caseiros para comunhão

Outros sabonetes caseiros para comunhão muito em moda são os que dão forma ao nome do comungante. Fazê-los é simples e você pode personalizá-los com a cor e o aroma que você mais gosta. Aqui está o passo a passo!

Jabones con nombre para comunión caseros
Jabones con nombres bautizo caseros

1. Corte a base de sabão de glicerina em cubos e derreta no microondas em potência baixa.

2. Adicionar umas gotas de essência aromática ao sabonete fundido e colorir a gosto com umas gotas de corante. Com a mesma coloração você pode ir de tons pastéis a outros bem mais intensos. Tudo depende da quantia adicionada. É por isso que torná-los em gradiente é tão simples.

3. Pulverizar álcool 96º sobre as letras do molde que vai ser utilizado para que o acabamento fique bem mais definido.

4. Preencha as letras do molde necessárias e borrife álcool 96º novamente para eliminar as bolhas.

5. Desenforme as letras e repita a operação para obter todos os sabonetes.

Jabones de nombres artesanales
Jabones con el nombre caseros

6. Coloque as letras no espeto, embrulhe com papel celofane e decore com um laço de fita de organza.

7. Outra opção é embrulhar os sabonetes tipo caramelo para comunhão. Você coloca as letras em papel celofane, embrulha e faz um laço com fita de organza de cada lado para fechá-las.

Os sabonetes para a comunhão com o nome da criança estão prontas para dar de presente. Eles parecem ótimos e são fáceis de fazer! Portanto, encorajamos você a colocar esta receita em prática. Os resultados valem a pena e os seus convidados vão adorar.


Sabonetes de glicerina para comunhão

Uns sabonetes de glicerina para comunhão muito originais e coloridos são estes que vos apresentamos. Nós os chamamos de sabonetes de galáxias e eles são carregados de cor e fantasia. Os meninos vão adorar participar da fabricação desses sabonetes de comunhão!

Anote os ingredientes necessários para prepará-los:

Combinando dois corantes, no caso azul e fúcsia, e adicionando glitter e perolado cosmético, um belo efeito é obtido nos sabonetes. É importante ressaltar que o glitter e o perolado devem ser de grau cosmético, pois ficarão em contato com a pele. Esses dois produtos não agregam cor, mas brilhos espetaculares.

Para esta receita, o sabonete escolhido é a base de suspensão, pois ajuda as partículas que adicionamos (perolado e glitter) se espalham por toda a superfície do sabonete e não se acomodam apenas na base. Além disso, por ser uma base transparente, permite que os sabonetes de comunhão tenham cores muito vivas e o brilho e os brilhos sejam perfeitamente apreciados.

Deixamos vocês com o tutorial para que possam ver como são fáceis.

  1. Corte a base de sabão em cubos e derreta no microondas em potência baixa.
  2. Divida o sabão base fundido em 3 recipientes: um com 20 gr e os outros dois com 140 gr. Na menor quantidade, adicione apenas perolado. Em um dos 140 gr. coloque coloração azul marinho, essência aromática e glitter. No outro adicione corante fúcsia, essência e glitter.
  3. Coloque algumas gotas do sabonete com perolado no molde e acrescente os dois sabonetes coloridos, misturando-os para que se integrem bem.
  4. Pulverize álcool 96º e retire da forma depois de esfriar.

Você já os tem prontos? Aqui estão algumas opções que você pode usar para envolvê-los. São sacos para presentes e caixinhas de lembranças que vão te ajudar a fazer a embalagem e decorado de presentes perfeita.

Para qualquer consulta ou se quiser nos contar como foi sua experiência, pode fazer através do apartado de comentários. Também pode nos escrever através do email support@granvelada.com ou ligar para 976867474.

Para estar por dentro de todas as novidades e não perder nenhuma das nossas publicações, nos siga nas redes sociais: facebook, instagram, twitter e pinterest e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right