velas de te
Fazer velas, Velas aromáticas

Velas de chá

Hoje trazemos a você este tutorial simples para aprender como fazer velas de chá naturais. São pequenas velas, geralmente circulares, acondicionadas em recipientes de metacrilato ou alumínio. Têm duas grandes…

Velas de chá

Hoje trazemos a você este tutorial simples para aprender como fazer velas de chá naturais. São pequenas velas, geralmente circulares, acondicionadas em recipientes de metacrilato ou alumínio.

Têm duas grandes qualidades: são duradouros e não mancham, pois a cera líquida fica no recipiente. Além disso, eles são simples de fazer, são muito baratos e podem ser usados ​​para usos infinitos.

No vídeo a seguir mostramos como fazer em casa, neste caso com uma singularidade: são velas 100% ecológicas, já que a cera natural GV-03 é utilizada em seu preparo. Essa cera é obtida a partir de recursos naturais sustentáveis ​​e se caracteriza por queimar com muito pouca emissão de fuligem.

Entra em gran velada e encontre tudo que você precisa para fazer velas em casa

Velas de chá

As velas têm muitos usos, muitos significados, suas cores, formas, as chamas que emitem, a fumaça … Podemos simplesmente usá-las como um elemento decorativo, em uma festa, por um momento mágico. É por isso que hoje as velas estão em todas as nossas casas. Saber fazer em casa, ao seu gosto e com produtos naturais, é uma grande vantagem.

No tutorial, usamos recipientes em forma de coração. Você pode fazer em outros recipientes, cores, outros diâmetros. Aqui deixamos mais 3 opções de recipientes.

Quanto a dar-lhe cor, da mesma forma, você pode escolher e fazer todos em uma cor com tons diferentes ou cada um em uma cor como neste tutorial. Em gran velada você encontrará tudo que precisa para fazer as velas nas cores que você preferir.

Materiais para fazer as velas

Neste tutorial, usamos a cera GV-03, é uma cera de queima lenta que não range. É obtido a partir de recursos naturais e possui pouca emissão de fuligem. Velas de longa duração são alcançadas e queimam muito lentamente, prolongando assim a vida útil da vela.

Escreva os materiais de que precisamos para fazê-los,

Passo a passo para fazer estas velas de chá

  1. Derreta a cera GV-03 em fogo baixo. Para cada um dos recipientes em forma de coração, você precisará de 15 gramas.Depois de ter a cera líquida, adicione um corante líquido da cor escolhida. Se você está procurando uma cor suave, uma gota de corante alimentar será o suficiente. Misture bem com uma espátula.
  2. Adicionar algumas gotas de essência aromática, misturar novamente e encher o recipiente preparado. Deixe a vela esfriar em um lugar longe de correntes de ar.
  3. Assim que a vela estiver sólida mas um pouco quente, faça um furo no centro da vela com um pau fino e coloque o pavio aí. Deixe a vela esfriar completamente e você pode usá-la.

Repita o processo mudando a coloração para fazer o resto em outras cores.

Como acender

As velas começaram a ser utilizadas pela primeira vez na área gastronômica. Foram colocados em bandejas de comida para mantê-lo aquecido. Hoje essa técnica ainda é usada em alguns restaurantes chineses e indianos, embora atualmente o uso de velas vá muito mais longe.

Com eles, você pode criar centros de mesa bonitos como decoração. Eles também são usados ​​para aquecer óleos essenciais e fragrâncias em queimadores e, assim, impregnar diferentes ambientes com aromas. Eles também são usados ​​para colocá-los na parte inferior de lanternas ou castiçais. Desta forma, é projetada uma luz suave que ajuda a criar ambientes relaxados e íntimos.

Se você gostou desse post e quer saber mais sobre como fazer velas naturais, não deixe de visitar nossos canais de mídia social: Facebook, twitter, google+ e Pinterest e também o canal do YouTube.

Até logo!

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right