lindas velas
Fazer velas, Velas decorativas

Velas lindas

Certamente você viu ou viu lindas velas que fica triste por acender e que acabam. Aprender a fazê-las você mesmo em casa e tirá destas dúvidas, pois você pode ter…

Velas lindas

Certamente você viu ou viu lindas velas que fica triste por acender e que acabam. Aprender a fazê-las você mesmo em casa e tirá destas dúvidas, pois você pode ter quantos quiser. As velas não são apenas decorativas, mas quando acesas, o calor da chama e o aroma que exalam dão um toque exclusivo à sua casa. A possibilidade de fazê-los escolhendo você mesmo as cores, formas e aromas se tornará uma arte acessível e utilizável.

Prepare as suas próprias velas em função da estação do ano, do local onde vai colocá-las ou combinar com o resto da decoração. Continue a ler e prepare as suas velas em casa, é divertido e criativo!

velas lindas

Em toda a decoração que se preze encontramos velas, de formas, cores, em recipientes, velas … Existe uma vasta gama de velas que pode combinar e usar para a sua casa, escritório ou empresa. Há uns que parecem verdadeiras obras de arte, outros se destacam pela simplicidade, mas todos têm um propósito comum, iluminar. As luzes que as velas emitem são luzes íntimas e aconchegantes e porque não? românticas.

Se encarregam de destacar um canto, decorar ou iluminar uma mesa. Muito utilizado em celebrações como casamentos, festas de aniversário ou eventos diversos, celebrações temáticas. Para isso, encontramos uma ampla gama de moldes fáceis de usar, aos quais basta adicionar cera ou parafina.

Ao longo deste tutorial deixamos para você diferentes opções de moldes de velas, desta forma você poderá escolher em função do uso que vai utilizar. Em Gran Velada temos uma vasta categoria de moldes para velas que não deve faltar se está decidido a fazê-los em casa, terá acesso a todos clicando na imagem seguinte.

Hoje vamos mostrar como fazer suas próprias velas bonitas em casa. Escolhemos algumas velas simples e muito decorativas que pode modificar ao seu gosto. Aqui deixamos para vocês a ideia de como fazer velas de flores em um pequeno pedestal também feito de cera.

Escreva os materiais que usamos para fazer 4 velas,

Para deixar as velas mais decorativas, brinque com a quantidade de coloração e obtenha velas da mesma cor em tons diferentes. Hoje usamos as cores salmão fluorescente e esmeralda para as flores, você pode seguir os mesmos passos e escolher seus próprios corantes para velas líquidos. Com a essência aromática pode fazer o mesmo, há amadeirada, floral, frutada, doce … pode até misturar várias e criar o seu próprio aroma.

Resta escolher os moldes, a seguir deixamos ideias de moldes para que suas lindas velas sejam exclusivas e totalmente personalizadas. Todas as figuras que você conseguir com os moldes podem ser colocadas em um pedestal, dependendo da figura a base deve ser mais ou menos larga. Você pode usar os moldes quantas vezes quiser para fazer velas. As lindas velas que fizemos são pequenas para podermos colocar várias no mesmo canto ou mesmo ao longo da mesa.

COMO FAZER LINDAS VELAS EM CASA

Antes de começar, você deve ter em mente que as ferramentas, recipientes, terrinas que você vai usar não devem ser usados ​​posteriormente para outra finalidade. Além disso, ceras e parafinas atingem altas temperaturas, tome cuidado ao trabalhar com elas.

Nós começamos!

1. Derreta a cera GV-20 em fogo baixo. Enquanto estiver colocando os pavios nas cavidades do molde de flores, deixe muito pavio em excesso, pois o usaremos para as bases de cera. Segure o pavio com uma vara de modo que fique centrado dessa maneira.

2. Assim que a cera derreter, adicionar umas gotas de essência aromática e corante salmão fluorescente. Queremos fazer cada flor com uma intensidade de cor, para as primeiras apenas duas gotas de cor. Misture bem e preencha uma das cavidades, cuidado! apenas a parte das pétalas. Continue adicionando mais corante e preenchendo outra das cavidades, para a terceira flor mais algumas gotas e por fim adicione mais gotas de corante e preencha a quarta flor.

3. Pegar mais cera derretida e adicionar essência aromática e corante esmeralda Termine de preencher as cavidades dos moldes, a parte das folhas e deixe as velas secarem completamente.

4. Agora prepare as bases ou o pedestal onde as velas irão repousar. O derretimento de cera GV-20 adiciona gotas de essência e coloração branca. Misture bem e preencha as cavidades da forma circular de pastilhas. Deixe esfriar.

5. Antes que estejam completamente frias, insira uma haste guia no centro de cada vela até chegar ao molde e deixe esfriar completamente. Quando a vela esfriar completamente, remova a haste guia e desenforme.

6. Com as bases desenformamos fazemos o mesmo com as flores, desenformamos com cuidado e soltamos o excesso de mecha. Você deve passar este pavio através do orifício formado pela haste guia nas bases brancas. Pressione a flor um pouco sobre a base branca para que fique bem aderida. Deixe esfriar completamente e as velas estão prontas!

Se gostou desta publicação, siga-nos nas redes sociais para não perder nada em cosméticos, sabonetes, velas, perfumes …, INSTAGRAM, TWITERPINTEREST e YOUTUBE .

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right