gel para espinhas
Cosméticos naturais, Fazer cremas

Gel secante para espinhas

As espinhas de última hora estão prestes a desaparecer com este gel secante para espinhas. Use um gel para eliminar as espinhas inesperadas e indesejáveis ​​que sempre aparecem nos piores…

Gel secante para espinhas

As espinhas de última hora estão prestes a desaparecer com este gel secante para espinhas. Use um gel para eliminar as espinhas inesperadas e indesejáveis ​​que sempre aparecem nos piores momentos. Antes de uma festa, de um casamento, … antes de qualquer celebração aparecem estes grãos temidos. Este problema não é só desde a adolescência, mas mesmo na maturidade podem surgir e estragar o nosso dia. Para isso, um tratamento secante como esse pode ajudar a melhorar a aparência daquela espinha.

Entre em gran velada e encontre tudo o que você precisa para cosméticos caseiros

gel para espinhas

Estima-se que 50% da população sofre ou já teve acne ou pele oleosa, é uma das preocupações estéticas mais comuns junto com o envelhecimento da pele, celulite ou queda de cabelo. Para tratá-la além de cosméticos ou tratamentos é preciso manter uma boa higiene da pele, é fundamental poder acabar com esse problema. Sempre sem excessos, pois a maioria dos tratamentos tende a ressecar muito a pele.

Por mais que mantenham uma higiene e uma rotina de beleza mais do que aceitável, essas temíveis espinhas podem aparecer. Não é um problema exclusivo da pele com tendência oleosa, mas pode aparecer em todos os tipos de pele. Existem muitos tratamentos para acne e tem sido muito estudado, pois é um problema muito comum na adolescência e juventude. Mas agora queremos eliminar aquele grão que aparece sozinho, em lugares estratégicos e com visibilidade notável.Este tipo de tratamento pode ser encontrado em bálsamo, tônico, gel, o que fazemos é um gel tipo tônico muito leve que você deve agitar antes de usar.

No mercado encontramos uma infinidade de tratamentos e nos mais variados formatos. Seruns, cremes, máscaras, adesivos, limpadores, géis … todos consistem em tratamentos mais longos que cobrem uma área maior da área. Hoje trazemos para você um gel secante para espinhas que você deve aplicar somente na espinha, não no resto da pele. É um gel para espinhas localizadas, do tipo que aparece sozinho. O gel atua reduzindo a inflamação e ocultando a saliência, ao mesmo tempo que ajuda a secá-la. O uso contínuo fará com que desapareça completamente.

gel secante de espinhas

O gel que preparamos é composto por diversos princípios ativos cosméticos amplamente utilizados no tratamento do acne. Anote os ingredientes,

Existem muitos extratos de plantas usados ​​em cosméticos, especialmente urtiga branca em cosméticos anti-acne. É devido ao seu poder adstringente, purificador e sebo-regulador. Nós adicionamos enxofre bio cosmético que adiciona propriedades antiinflamatórias e anti-sépticas. A niacinamida, talvez menos conhecida, mas ajuda a iluminar a pele e a eliminar manchas e marcas, que em muitos casos aparecem com acne. O último ativo adicionado é a calamina, que se encarregará de acalmar e tonificar a pele.

Juntos, obtemos um gel perfeito para as espinhas irritantes de que falamos.

como fazer gel para as espinhas

Começamos limpando e desinfetando os utensílios e recipientes que vamos usar.

  1. Em 10 ml de água purificada, adicionar 5 ml de extrato de urtiga branca e misturar.
  2. Adicione 1,5 g de niacinamida e 1,5 g de calamina. Misturamos bem para dissolver os produtos.
  3. Derramamos esta mistura sobre 55 g de gel de carbopol e agitamos. Faça com energia para integrar tudo bem, tem que ter uma textura bem leve, parecida com a da água.
  4. Finalmente, adicionamos 1 g de enxofre em pó. Agora misture por alguns minutos para que tudo esteja bem integrado.
  5. Por fim, 10 gotas de conservante sharomix e algumas gotas de essência aromática de talco. Acrescentamos essência, pois o enxofre tem um cheiro intenso.
  6. Embale. Antes de usar deve-se agitar bem o produto, pois os princípios ativos em pó podem se depositar na base.

Mais remédios para acne

No mesmo tutorial, deixamos vários remédios caseiros para acne. Sabonetes, óleos, máscaras, princípios ativos. Basta clicar no link a seguir e acessá-los.

Remédios para acne

Não perca nossas publicações nas redes sociais, FACEBOOOK, INSTAGRAM, TWITERPINTEREST e YOUTUBE

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right