Creme de noite
Cosméticos naturais, Fazer cremas

Aprende a fazer creme de noite

A pele do rosto fica muito seca com o sol, calor e mudanças bruscas de temperatura entre locais fechados com ar condicionado, aquecedores e a temperatura da rua, o ar,…

Aprende a fazer creme de noite

A pele do rosto fica muito seca com o sol, calor e mudanças bruscas de temperatura entre locais fechados com ar condicionado, aquecedores e a temperatura da rua, o ar, o frio, então pensamos em fazer um creme noturno para pele seca, que também nos ajudará a aliviar os danos de todas essas inclemências.

Além disso, você sabia que a pele seca é a primeira em que aparecem as rugas …?

Em gran velada você encontrará tudo que precisa para fazer cosméticos em casa

como fazer creme de noite

O creme de noite que hoje lhe oferecemos, especialmente para peles secas, contém três produtos fundamentais para hidratar e nutrir as peles muito secas. Óleo de babasu, óleo de macadâmia e Aloe Vera gel concentrado.

O óleo de Babasu é rico em ácidos graxos que o tornam um magnífico emoliente para a pele, pois repara, hidrata e suaviza a pele sem deixar uma sensação oleosa.

O óleo de Macadâmia tem excelentes propriedades nutritivas, suavizantes e anti-radicais livres, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele.

No creme que fazemos hoje adicionamos o Aloe Vera gel concentrado, com propriedades suavizantes e hidratantes superiores às do gel de aloe vera normal.

Ingredientes para fazer creme de noite

Fase Oleosa:

Fase Aquosa:

Outros ingredientes:

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E ACESSE O VÍDEO COM PASSO A PASSO DETALHADO

Receita para fazer creme de noite

  1. Em uma tigela, misture a fase oleosa, 20 g de emulsificante polawax NF, 20 g de óleo de babaçu e 16 g de óleo de macadâmia. Em outro recipiente a fase aquosa, 141 g de água purificada. São necessárias ambas as fases para aquecer até 70º
  2. Uma vez que estas temperaturas sejam atingidas, despeje a água sobre a fase oleosa enquanto bata com um mini misturador. Faça até que o creme se forme
  3. Adicione 1,2 g de aloe vera concentrado, 1 grama de conservante sharomix e finalmente algumas gotas de essência aromática. Misture mais alguns segundos e embale. O creme noturno resultante é leve e facilmente absorvido.

Esperamos que tenha gostado do nosso post de hoje sobre como fazer creme de noite para peles secas, você vê como é simples fazer um creme facial do zero, que não envolve nenhuma dificuldade.

Esperamos que lhe dê novas ideias para realizar suas criações, e nos vemos no próximo vídeo.

Se está interessado em iniciar o mundo da cosmética doméstica, temos um presente para si, fruto dos nossos mais de 15 anos de experiência no sector. Curso introdutório a cosméticos caseiros, grátis para ti.

Você pode nos deixar suas dúvidas e perguntas aproveitando os comentários. Convidamos você a consultar mais artigos como este visitando nossa categoria «hacer cremas» do nosso blog para mais informações.

Lembre-se de se inscrever em nossos canais nas redes sociais: facebook, twitter, google +, pinterest e claro no canal do Youtube. Até o próximo vídeo!

Descubre el Universo de Gran Velada

Descubre el Universo de Gran Velada

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

OUTRA POSTAGEM QUE PODE INTERESSAR VOCÊ

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SUSCRIVA A NEWSLETTER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Rellena este campo
Rellena este campo
Por favor, introduce una dirección de correo electrónico válida.
Tienes que aprobar los términos para continuar

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba no teu email novidades, ofertas, novas receitas, manuais e cursos. Mantenha-se informado sobre o que você mais gosta com Gran Velada.

SE INSCREVER

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right